Nova Atualização

Agenda NOVA ERA - Compromissos e Contatos

Moderador:Nelson

PAULO
Mensagens:1
Registrado em:14 Nov 2013, 19:25
Nova Atualização

Mensagem por PAULO » 14 Nov 2013, 19:33

Boa noite Sr. Nelson,

Se me permite, gostaria de informações a cerca de quando sai a próxima atualização e que mudanças ela vai trazer para a Agenda ANE. Também gostaria de parabeniza-lo pelo ótimo trabalho realizado na agenda.


Forte Abraço,

Paulo César - Itabuna/Ba.

Avatar do usuário
Nelson
Site Admin
Mensagens:758
Registrado em:28 Fev 2004, 10:59
Contato:

Re: Nova Atualização

Mensagem por Nelson » 18 Nov 2013, 10:56

Olá Paulo, a ANE é um projeto pessoal que desenvolvo nas horas vagas, que a cada dia anda mais escassas. Por isso a demora no lançamento de novas atualizações.
As mudanças serão mais significativas no módulo de Compromissos, sendo que os outros terão atualizações de componentes para a interface das novas versões do windows. Além é claro do motor do banco de dados da ANE.
No entanto não posso precisar a data de lançamento.
Abraços,
Nelson.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.

paullo
Mensagens:4
Registrado em:17 Jul 2012, 16:28
Localização:Itabuna/Ba.

Nova Atualização

Mensagem por paullo » 17 Jun 2014, 08:59

Bom dia Sr. Nelson,

Se me permite, gostaria de informações a cerca de quando sai a próxima atualização e que mudanças ela vai trazer para a Agenda ANE. Também gostaria de parabeniza-lo pelo ótimo trabalho realizado na agenda.


Forte Abraço,

Paulo César - Itabuna/Ba.

Avatar do usuário
Nelson
Site Admin
Mensagens:758
Registrado em:28 Fev 2004, 10:59
Contato:

Re: Nova Atualização

Mensagem por Nelson » 17 Jun 2014, 12:00

paullo escreveu:Bom dia Sr. Nelson,

Se me permite, gostaria de informações a cerca de quando sai a próxima atualização e que mudanças ela vai trazer para a Agenda ANE. Também gostaria de parabeniza-lo pelo ótimo trabalho realizado na agenda.


Forte Abraço,

Paulo César - Itabuna/Ba.
Olá Paulo, as mudanças serão mais nas partes dos compromissos. Confesso que está bem atrasada, já devia ter lançado.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.

paullo
Mensagens:4
Registrado em:17 Jul 2012, 16:28
Localização:Itabuna/Ba.

Re: Nova Atualização

Mensagem por paullo » 17 Set 2014, 08:32

Bom dia Sr. Nelson,

Tudo Bem?! Espero que esteja tudo bem contigo.


Se me permite, gostaria que me informasse se há previsão de alguma atualização para agenda e se tiver quais os pontos a serem atualizados.

Mais uma vez quero parabeniza-lo pelo ótimo trabalho realizado nesta agenda, pois até hoje considero a melhor agenda já disponibilizado no mercado.


Atenciosamente,

Paulo César do Nascimento,
Contador - Itabuna/Ba.

Trancado