iphone

Agenda NOVA ERA - Compromissos e Contatos

Moderador: Nelson

iphone

Mensagempor Sergiosdl » 29 Jul 2013, 09:15

Esta agenda anne é sensacional, tanto que eu necessitava dela no meu iphone, pois pesquisei e nao consegui nenhuma agenda com recursos que ao aparecer o compromisso dispara na tela obrigando o usuario tomar uma decisão, haveria um meio de instalar ela no iphone?
Sergiosdl

Re: iphone

Mensagempor Nelson » 01 Ago 2013, 08:55

Olá Sergio, não é possível instalar no iPhone.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.
Nelson
Site Admin

Mensagempor Sergiosdl » 01 Ago 2013, 10:33

Alguem teria alguma dica para o Iphone, preciso apenas que assim como na agenda ane o recado apareca na tela e não saia até que o usuario tome uma decisão, que seria editar ou adiar.
Vasculhei a internet e não achei nada neste sentido
Sergiosdl

Mensagempor Nelson » 01 Ago 2013, 18:24

Sergio uso o Andoid nele para esta função basta clicar no relógio e criar um alarme.
Fiz uma rápida pesquisa e no iPhone esta mesma função é no Calendário.
Segue link com imagens:
http://ipodschool.com/2011/08/dica-aprenda-a-usar-o-calendario-do-seu-iphoneipad/
http://cio.uol.com.br/tecnologia/2012/01/25/aproveite-ao-maximo-o-aplicativo-lembretes-do-iphone/
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.
Nelson
Site Admin

Mensagempor Sergiosdl » 02 Ago 2013, 08:54

Nelson
Gostaria de agradece-lo pelo retorno e pelo seu empenho, realmente obrigado.
Em relação a agenda do iphone ela não tem os recursos que acredito serem o grande diferencial da ane, e por não ter estes recursos, não atende a minha necessidade. Embora serem recursos simples é o que realmente preciso que alem da agenda ane apenas um celular que tive ha muito tempo da HTC tinha o recurso que é o seguinte:
1-Quando um compromisso é despertado a ane fica enviando sinal sonoro em primeiro plano na tela "Obrigando" o usuário a tomar uma decisão quanto aquele compromisso, ou seja, enquanto não decidir nada não sai da tela, no maximo diminuimos o volume se não pudermos tomar uma decisão naquele momento
2-quando despertar um compromisso, deverá ter a opção de "adiar" ou "editar" o compromisso de forma rápida.

são 2 pequenas observações simples mas que não encontro. Utilizei o celular HTC até seu último dia de vida, por este motivo. Para o Android encontrei a agenda Astrid, mas não é muito funcional, daí parti para o iPhone, mas estou frustrado pois não encontro nada parecido.
Tenho um certo conhecimento em informática, daí conclui-se que não é um recurso difícil de colocar em uma agenda, fico impressionado como praticamente todas as agendas não tem este recurso, como dito anteriormente só encontrei na ane e no HTC.

Obrigado

Abraços
Sergiosdl

Voltar para ANE - Agenda NOVA ERA