Sugestão ANE

Agenda NOVA ERA - Compromissos e Contatos

Moderador:Nelson

Turibio
Mensagens:4
Registrado em:26 Set 2012, 09:24
Sugestão ANE

Mensagem por Turibio » 26 Set 2012, 09:32

Utilizo a ANE a algum tempo e me ajuda muito, porem se tivesse uma forma de acrescentar uma opção de "STATUS" ou "GRUPO" de modo a filtrarmos os Recados e/ou Anotações seria ótimo. Pois a medida que vão aumentando se torna mais difícil de trabalhar e com essa nova opção poderíamos criar filtros conforme nossas necessidades.
Parabéns pelo trabalho,
Obrigado, abraços,
Turibio

Avatar do usuário
Nelson
Site Admin
Mensagens:758
Registrado em:28 Fev 2004, 10:59
Contato:

Re: Sugestão ANE

Mensagem por Nelson » 26 Set 2012, 09:58

Olá Turibio, me explique melhor como seria o uso STATUS, pois você já tem a opção de transferir para o arquivo as mais antigas mas que ainda deseja manter, na busca se faz a pesquisa tanto nas atuais como nas que estão no arquivo. Na tela principal você tem a opção de mostrar somente as mais recentes marcando a caixa e especificando o número de dias.
Quanto ao GRUPO já anotei para a próxima versão.
Abraços
Nelson.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.

Turibio
Mensagens:4
Registrado em:26 Set 2012, 09:24

Re: Sugestão ANE

Mensagem por Turibio » 26 Set 2012, 10:50

Eu utilizo os “Recados e Anotações” para controlar andamento com meus contatos comerciais, para cada linha de recado eu abro um cliente onde anoto dia e hora do contato, com quem falei, posição da conversa se já agendei visita ou novo contato, ficando mais fácil visualizar por data, por isso se eu pudesse filtrar com as opções:
1-Todos
2-Providenciar
3-Aguardando
4-Concluído

E os concluídos transfiro para arquivo.
Segue imagem anexa

Avatar do usuário
Nelson
Site Admin
Mensagens:758
Registrado em:28 Fev 2004, 10:59
Contato:

Re: Sugestão ANE

Mensagem por Nelson » 26 Set 2012, 10:58

Entendi, creio que com a inclusão do Grupo no estilo dos Contatos funcione para você.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.

Turibio
Mensagens:4
Registrado em:26 Set 2012, 09:24

Re: Sugestão ANE

Mensagem por Turibio » 03 Out 2012, 08:19

Sim, é isso mesmo, e acredito que facilitará bastante o acompanhamento dos Recados e Anotações.

Parabéns novamente pelo trabalho,

forte abraço
Turibio

Turibio
Mensagens:4
Registrado em:26 Set 2012, 09:24

Re: Sugestão ANE

Mensagem por Turibio » 04 Dez 2012, 11:17

Oi Nelson! parabéns a versão 2.2.4 esta muito legal, porem tenho mais uma sugestão... rrss
nos Recados e Anotações os índices por "Numero" e "Data" poderia ter opção de ordem crescente e decrescente...

assim facilitaria a visualização dos últimos conteúdos inseridos.

Forte abraço
Turibio

Trancado